terça-feira, 20 de abril de 2010

TRAIÇÃO -@

Nossa! Palavra forte hein. (que é? Pra mim é forte rs)

Uma traição não se trata de uma situação entre namorados propriamente dizendo. Há várias maneiras de pessoas traírem umas as outras e até a si mesmas. Pessoas que são traídas obviamente são as mais afetadas, ou melhor dizendo: ‘as afetadas’, pois sofrem bastante.

Um casal de namorados, é um ótimo e um dos melhores exemplos a citar, é o mais comum e mais polemico. Traição entre namorados é, além de uma covardia da parte do ‘agressor’, total falta de sensibilidade, de uma maneira geral é claro! (não quero comprometer ninguém e depois ser linchada rs) ‘O que leva a pessoa a trair? Por que não terminar, facilitando bem mais a situação? Por que estava comigo, sendo que queria outra na verdade?’ São as perguntas mais freqüentes que envolvem a cabeça da pessoa consequentemente traída. Quem sou eu para responder a todas essas perguntas? Vamos dizer que sou mais uma conselheira. (é isso aí, palavra certa, conselheira virtual.) Simplesmente só tenho a dizer que essas perguntas são bem naturais, pois vivem na cabeça da maioria dos adolescentes. Talvez o motivo que leva à traição seja nada mais nada menos que insegurança, tanto no relacionamento, quanto da pessoa em si, ou o simples fato de provar uma experiência nova, e talvez seja por essa ‘necessidade’ que não leva a pessoa a terminar, não querendo exatamente um término, pois gosta da pessoa de verdade.. Não sei (não sei? Como assim? Não sabe?) é pessoas :D não sei, ou talvez saiba mas não saiba que sei.. Ta legal, melhor parar! Mas como posso dizer isso se na verdade nunk namorei? (quê? Sério mesmo, ainda não vivi essa experiência, fato.) Se nunk namorei, logo não fui traída, mas posso namorar e ser, e pra ser sinceríssima com vocês, eu creio que seja sim, mas espero que não! (entenderam né?) E por que traição tem que estar ligada precisamente em um namoro? Pode haver várias outras formas de trair uma pessoa, como traição entre amigos, familiares, entre outros.. Mas voltando ao meu não-nunk-namoro (tenho que confessar que essa palavra não existe junta, inventei. aaah! Vocês sabem né? auhsuaahsuah) Não é por que ainda não vivemos certas experiências que não podemos expressar nossa opinião diante do assunto, afinal de contas, sei que no fundo muitas pessoas podem e são capazes de, como eu, expressar o que acham, sentem e até mesmo o que presencia com as pessoas próximas. Não sei de tudo, mas sei o essencial, sei oque devo saber!

Um comentário:

  1. Marcela , tudo oque tu disse , eu concordo plenamente contigo ór , ;S
    - se está namorando com uma pessoa & deseja outra pessoa , porquê está namorando com aquela ? ^o) - ;s'
    é , pra mim traição não é coisa boa.

    poisé, eu concordo contigo (Y) '

    ResponderExcluir