quinta-feira, 22 de abril de 2010

Futebol (so)

Vai o fulano, toca pro cicrano de direita, e lá vai ele, chega perto, dribla um, dribla outro, e vai, vai, vai, GOOOOOOOOOOOOL! (Ou não..)
É uma alegria só quando o nosso time faz um gol, e outro, e mais outro, e vence, porém, já é o contrário que sentimos quando ele perde.
Há várias coisas pelas quais brigamos e competimos, mas o que é realmente mais competitivo que um jogo de futebol?
Talvez 'você' tenha uma resposta, mas eu não.
Toda aquela expectativa quando aquele jogo está mais que competido, aquela tristeza quando está perdendo, e, por fim, a alegria quando está ganhando o/
Nada mais emocionante que aquela entrada de campo daquela combinação perfeita, tipo FLA x FLU, Flamengo e Vasco. (Ta legal, já deu pra perceber que jogo não é muito o meu forte né? Realmente, mas acho que não tem problema.)
Agora uma das horas mais esperadas *-* Sou FLAMENGUISTA! Eba ;)
Ops, acho que alguns não gostaram disso né? Beleza, desculpem, mas não vão ficar chateados por que eu fiz isso né? Que culpa eu tenho de amar meu time? Tá parei!
Pois é, faço ideia de como qualquer torcedor ama seu time, incluindo mulheres é claro, pois não acho que seja necessariamente preciso gostar de jogo para gostar do seu time né, sei que isso que acabei de dizer condiz com o que muitos pensam ;) Você pode ser um flamenguista, vascaíno, fluminense, corintiano, são paulino, botafoguense, (desculpas em especial para os times que não citei por não lembrar.) mas sei que se você é torcedor de verdade e realmente ama seu time, será torcedor fiel ontem, hoje e sempre, mesmo não sendo EXPERT em jogos e detalhes. (Viva eu o/)
'E o por que dessa pitada bem masculina em um blog que é voltado mais para a feminilidade?'
Simples! Esse post NÃO está com toda essa pitada bem masculina, e logo não é um blog voltado mais para a feminilidade. Interprete como quiser e tire suas próprias conclusões!
Vamos lá galera, as garotas de hoje em dia tratam de futebol com tal normalidade que os garotos podem tratar uma 'Conversa entre amigas', uma 'TRAIÇÃO', entre outros assuntos.. Só não somos obrigados a gostar de tudo. É claro que algumas garotas não curtem futebol, mas outras SIM, como alguns garotos não curtem esse papo de 'TRAIÇÃO', 'FORAS', mas outros até gostam de ler para saberem o que se passa em nossa cabeça.
Sou livre, você é livre, nós somos livres para gostarmos do que quisermos gostar, mas saibam escolher de forma madura e sensata, fikdik ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário