quarta-feira, 28 de abril de 2010

Bolos traumáticos.

Não é 'bolo' de comer, muito menos aquelas famosas palmadinhas nas mãos. Também é conhecido por outros nomes como 'pino, cano, furada, toco, pneu, roda..' (Ok, perceberam né? Exagerei nas duas últimas palavras.) e também conhecido até mesmo como 'tirada' para algumas pessoas! 'Pow! me tirou naquele dia né? Fiquei rodada.' rs
Pode ser até engraçado para os que ouvem, mas imaginem só o que a pessoa sente ao ganhar um lindo bolo? Nossa senhora, é desconfortante saber que enquanto tem uma pessoa fazendo papel de 'palhaço' no local marcado, a outra pessoa se diverte como se nada estivesse acontecendo rrrrg ;@ dá ou não dá uma pequena (graaaaaaaaaaaaaaaaaaande) raiva? Creio que sim né?
Querem uma simulação bem melhor? Então sintam só o clima: 'A garota marca com o garoto para se encontrarem, mas ele simplesmente resolve não ir.' As vezes ele tem motivo, as vezes não. Como você se sentiria? E depois ele ainda inventa uma desculpa mais do que boba como se nós fóssemos maaaais 'bobas' ainda a ponto de acreditar.
Agora imaginem só essa situação que também vou especificar: 'Ser vítima de um 'pino' pelo simples fato de não ter ido ao encontro anterior por motivos de força maior, ou seja, ganhar um 'bolo' sem ter dado motivos suficientes para receber essa generosa tirada. Affê! Que raiva hein :\ Desejamos sumir e as vezes até falamos para nós mesmas tudo que temos vontade de dizer a ele, mesmo sabendo que ele nunk ouvirá isso de nós.' (Ou vice-versa para essas duas situações, afinal de contas isso é horrível tanto para mulheres, quanto para homens, mas continuando..) Talvez eu já tenha ganhado alguns desses 'bolos', mas quanto a isso prefiro ficar quietinha, não pretendo passar vergonha por aqui né? rs Pois é, apesar de conseguir tirar essa lembrança ruim da cabeça, nunk iremos esquecer esse momento pqp dos nossos corações.
Enfim, há várias situações e motivos diferentes que ligam-se a esses 'forinhas' básicos e horreeeeendos, mas às pessoas que costumam se comportar dessa maneira, fica a dica: 'Hoje você vacilou feio com essa pessoa, amanhã, outra pessoa que irá vacilar com você, não magoe se não quer ser magoado'. O lado bom - uhum, tem um lado bom sim - é que tudo na vida (seja bom ou ruim) podemos levar como experiências que nos amadurecerão um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário