quinta-feira, 22 de abril de 2010

Quem desdenha quer comprar.

As vezes me deparo com muitas coisas absurdas, atitudes, palavras.. Tanto que me fizeram escrever e relatar para as pessoas que têm interesse em ler.
Eu tenho certeza que ao lerem o título, vocês logo 'sacaram' o que estou querendo dizer. Muitas pessoas de hoje em dia costumam 'falar' de outras, apontando certos defeitos com xingamentos, e mais outras atitudes maliciosas, as vezes por não saber expressar suas opiniões de forma discreta, e as vezes pelo simples fato de querer 'ser' igual a pessoa 'xingada'. O que vocês acham disso?
Beeem complicada uma situação dessas, por que se um 'indivíduo' procura falar de outras pessoas, ele está agredindo a si mesmo, constatando com suas próprias palavras que: 'ou é meio ceguinho, ou seu espelho deve está com defeito, problemas.. talvez até nem tenha espelho.. sei lá.' Entenderam né? Pois é, sei que são inteligentes o bastante para entender, eu seeeei disso! *-*
Deixando claro que essas palavras devem-se àqueles garotos, garotas ou pessoas que costumam se comportar dessa maneira! Que coisa hein, queria dizer a essas pessoinhas graciosas, que não existem pessoas feias nem bonitas, apenas gostos diferentes. Eu amo sorvete de baunilha, você pode não se chegar muito a esse sabor e preferir chocolate, não me acho nem um pouco bonita e muito menos atraente, será que existe ao menos alguém no mundo que ache o contrário? Não sei, mas são goostos galera, como eu disse.
Não sou perfeita e já me comportei dessa maneira horrível, mas já aprendi, antes tarde que nunk né? rs Vamos lá, quem age dessa maneira está na hora de mudar e saber diferenciar entre 'Expressar suas opiniões ou seus gostos de forma inocente' e 'julgar os outros de tal maneira que dê a pensar que você é perfeito' --'
Sei que devem está pensando que como todos os outros, esse post é bem previsível! Mas para os que pensam isso, fica como lembrete, igual a todos os outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário