quarta-feira, 21 de abril de 2010

Foras.


Eita! O: Isso é uma quase humilhação aos olhos de muitas pessoas, mas não precisa e nem deve ser visto dessa maneira, inclusive quando o caso abrange total inocência.

Temos que admitir que a uns anos atrás, nós vivíamos em uma sociedade onde somente os garotos ‘chegavam’ na garota. Certo tipo de preconceito, diria eu, consequentemente causado por nós mesmos, pois a mulher já conquistou o seu espaço há anos e temos de fazer valer esse direito. (Ok Ok. Chega de intelectualidade e vamos ao que interessa.)

As garotas podem ‘SIM’, chegar em um garoto e dar a ‘cara pra bater’, sem se importar com a reação das pessoas que vão saber, dos boatos que vão lhe perturbar um bom tempinho, e da reação dele se vai ou não vai rolar o tal FORA, lembrando que, ele não precisa ser exatamente rotineiro, ou seja, você não precisa sair pedindo pra ficar com todos os gatinhos do bairro, da rua, da cidade.. (vamos parar pra não ter que incluir o país né? Acho meio difícil :p) Talvez nós pensamos assim, pelo fato de sempre os garotos tomarem as iniciativas de tudo em geral, e como eles, precisamos nos encorajar literalmente, porém, como no ‘tradicional’, temos que saber conhecer nossos limites, de até onde devemos parar e notar o sinal vermelho, afinal de contas, temos que agir e pensar em nossas atitudes, sem nunk perder o valor.

Vocês devem está se perguntando se sou tão corajosa assim, para ta escrevendo tudo isso, encorajando vocês e tudo mais. E a resposta é: NÃO, eu não sou assim, mas dou esses conselhos para vocês, para pensarem e repensarem se é ou não necessário tomar tais atitudes, pois eu, como uma garota como você, já pensei e não consegui tirar de dentro de mim toda essa coragem que talvez eu NÃO TENHA. (eeer, sei que tenho, só não estou conseguindo expressa-la e coloca-la em ação, enquanto isso ne..)

Mas chega de bla bla bla. Particularmente pensando, acho que devíamos encarar esse fato da forma mais simples possível (apesar de não ter coragem suficiente para fazer isso, ainda rs. Ta legal, sei que já sabem disso.)

Pensem no que eu digo: Não tenham medo, sei que isso não é tão normal pras garotas que ainda não tem muita coragem, mas tentem! É bem melhor que depois passar dias, semanas, meses, anos pensando naquele garoto que você gosta e tem vontade dele, sem nunk poder dizer o que sente ou coisa parecida, apenas por medo, insegurança.. Somos livres o suficiente para expressarmos o que sentimos, não sinta vergonha se receber o tal fora, isso só vai nos ensinar mais e mais a amadurecermos, pense positivo, erga a cabeça, e diga para si mesma: ‘Tive coragem, sou corajosa, EU TENTEI!’

Isso sim amiga, é uma verdadeira MULHER! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário