terça-feira, 27 de abril de 2010

Escola.

Ponto de partida para diversão garantida. Quem não gosta de escola não é? Todos nós gostamos, só não gostamos é de estudar rs (Ta bom, não quero influenciar ninguém ok?) Mas confesso que me sinto meio perdida em escrever sobre isso, pois tem um conteúdo muito intenso a respeito, mas vou tentar agradar vocês blz? ;p
Escola costuma ser um dos locais que mais frequentamos em toda nossa trajetória como criança e adolescente, é como se fosse nossa segunda casa. Geralmente, é lá que ocorrem os momentos mais especiais e inesquecíveis da nossa vida, sejam os mais tristes e decepcionantes, aos mais alegres e contagiantes! (Concordam comigo ne?) Já acordou e pensou consigo mesma: 'puts, hoje tem auuuula! p* Eu mato o idiota que inventou a escola' (Eu já me perguntei, mas quer saber? Agradeço muito à essa pessoa, talvez ela nem imagine o bem que ela fez.) A escola é local para estudos (todos sabem, eu sei.) mas sabemos que o bom de ir a escola, é por que podemos bater aquele papinho básico no meio da aula com a galera, ver todo dia no recreio aquele gatinho que você é afim e que só você e suas amigas sabem que você tem essa 'quedinha' por ele, pois o carinha nem nota você, marcar aqueles trabalhos em grupo que em algumas das ocasiões nós só vamos para bagunçar um pouquinho, ficar de bobeira se divertindo, e na maioria das vezes é o lugar em que vivenciamos a experiência do nosso primeiro amor *-* (que gay! rs) Depois de conhecê-lo, ficamos mais sensíveis e queremos nos arrumar para agrada-los de uma forma ou de outra, também nos sentimos a garota mais boba do mundo por não saber o que falar a ele, temos vergonha de olhar nos olhos dele e até mesmo poder dizer o que sentimos de verdade, o que nos faz muitas vezes perde-lo. Veja isso, só pelo fato de não termos coragem suficiente de dizer um simples 'EU TE AMO' (simples agora, isso é complicado que eu sei!) Puts! Fugi do assunto novamente :\ Mas é assim mesmo, nossos relacionamentos tem muito a ver com nossa convivência na escola, juntamente com muitas outras experiências que vivemos ou que um dia viveremos. Faz parte do cotidiano dos adolescentes! Todo ano uma série diferente, cheia de conhecimentos, surpresas, escolhas, idas e vindas.. É, creio que a escola seja uma ferramenta fundamental não só para nossa vida profissional futura, mas para nosso crescimento cada vez mais frequente como verdadeiras mulheres e verdadeiros homens. Viva o período escolar de sua vida como se cada minuto fosse o último, pois depois vai bater aquela saudade imensa de voltar à fase mais incrível de nossas vidas. Aaaah! Aos que nunk viveram seu primeiro amor de escola, não tenha medo e nem sinta insegurança de expressar seus sentimentos, pois é bem melhor se arrepender de algo que fez a se arrepender de algo que não fez, (por que?) por que ao menos você poderá dizer que foi uma mulher corajosa e disse o que sentia, soube expressar seus sentimentos, nada melhor que um sorriso satisfeito no rosto né? Pois é, eu tive sim meu primeiro amor de escola e confesso que infelizmente não tive toda essa coragem, mas acho melhor não detalhar se não 'isso' vai ficar muito melancólico e triste, e não quero muita triteza no meu blog blz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário