quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sofrimento.

Sofrimento, tristeza, dor.. É terrível se sentir triste, frágil, desestruturada emocionalmente o bastante a ponto de perder total gosto pela vida.
Por vezes só o soar dessa palavra chega a nos causar leves ou pesadas lágrimas, arrepios, por fazer-nos lembrar os piores momentos de nossas vidas, momentos esses que por ora encontram-se em arrependimentos. Daí vem a insônia, ficar pensando a noite toda sobre aquilo ou aquela pessoa que te faz sofrer, e quando o sono vem, percebemos que não dormimos quase nada, o relógio andou desesperadamente rápido, amanheceu quase instantaneamente.
Sofrer por um amigo perdido, por amor não correspondido, por não ter o que ou quem deseja, pela morte de uma pessoa querida, ou até mesmo por necessidade de exprimir tudo aquilo que está corroendo nossas cabeças e nossos corações a tempos.. É como se tivéssemos sido nocauteadas e estivéssemos no chão, derrubadas, sem estímulo algum para se levantar. Não queremos saber de nada. Ninguém. Vão das mais leves, as mais pesadas situações. Talvez, por conta do sofrimento, algumas pessoas estejam desacreditadas do verdadeiro sentido da felicidade.
Felicidade.. Talvez essa palavra nem exista mais no vocabulário de alguns! (ou melhor dizendo, talvez alguns PENSAM que ela não exista mais.) Mas ao invés de pensarem isso, pensem apenas na seguinte frase: 'Em meio a dor e o sofrimento, a felicidade persiste'. É gente, ela tarda, mas não falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário