quinta-feira, 13 de maio de 2010

AMOR

Chega a parecer uma droga quase viciante quando está em ativa em nossos corações, em nosso ser, em nossa alma. Passamos a nos tornar independente daquela coisa irresistível.
É um dos sentimentos mais complicados do mundo, em relação a tudo, e põe complicado nisso. Sentir aquele afeto e ternura pela família, pelos amigos e pelo carinha incrível que você conheceu ou conhece a tempos.
Sabe aquelas fisgadas gostosas e ao mesmo tempo terríveis de sentir quando ele chega perto?! Ele passa por nós e várias borboletas perpassam por nossa barriga deixando-nos levemente aterrorizadas e desconfortáveis de uma certa forma (que borboletas são essas? Quem elas pensam que são? Invadindo um território tão.. tão.. tão FECHAAADO? rrrgh :@) mas.. é ótimo sentir, sabemos disso! *-*
É isso gente, definições e mais definições, quem precisa disso? A prática é bem mais divertida e desafiadora, afinal de contas o desafio faz parte do nosso ser e das nossas expectativas! Não importa a idade, o tamanho, o físico, os defeitos.. Quando amamos, parece que todos esse quesitos somem completamente de nossa cabeça, pois o coração toma conta das nossas presentes e futuras atitudes.
O amor é, foi ou um dia será gratificante para as pessoas, sem pressa. Nunca amou? Um dia amará, e quando esse dia chegar, viva intensamente, fica a dica. Porém, não empolgue-se bastante, o amor traz muito sofrimento e concerteza não é "coisa para fracos". Mas enquanto esse tão esperado sentimento não chega, aguarde, pois um dia chegará, o destino dará seu leve "empurrãozinho". Só não espere sentada. A cadeira pode ficar quente querida, e logo você vai querer aconchegar-se em uma cama macia e gostosa. Quem muito espera, nada faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário